terça-feira, 11 de novembro de 2008

Geek

Oi, pessoal! Tudo bem ?
Meu nome é Mauro e hoje vou contar para vocês como foi a minha primeira vez com uma mulher de verdade. Sabe como é, né ? Garotinhas são foda. Principalmente essas de 17, que fazem um puta cu doce pra dar.
Eu sempre gostei muito de video-games, principalmente do King of Fighters 2002, que na minha opinião, é o melhor e mais completo jogo de luta de todos os tempos.
Pois, bem. Estava eu jogando com meu super trio: Iori, Mai e Joe, quando eu senti uma puta vontade de bater uma punheta. Sabe como é, né ? As vezes o tezão vem do nada.
Eu já estava a muito tempo de olho na Mai. Não só pelo tamanho de seus peitos, que quando balançam nos pulos e na comemoração me deixam de pau duro, mas porque ela parece ser meiga e muito inteligente. Eu adoro esse tipo de garota: inteligente.
Então, no meio da luta contra o time do Kensou, que é uma bosta, diga-se de passagem, eu parelisei e comecei a imaginar a Mai vestidinha daquele jeito sexy aqui em casa.
Eu fiquei de pau duro na hora, mas não tava conseguindo achar algo para representar a Mai aqui em casa. Então, o que é que eu fiz ? Fui até o quarto da minha irmã, peguei uma calcinha vermelha dela, dei uma cheirada, porque queria sentir o cheiro de uma garota para ficar mais real, voltei pro playstation e comecei a mandar uma.
O cheiro da calcinha da minha irmã era uma delícia. Aquele cheiro de buceta e cu de garota, porque mesmo lavando, ainda sobra uns resquícios de buceta e cu. Ah! como era bom passar também a calcinha pelo meu pau enquanto olhava a imagem da Mai na televisão.
Aqueles peitos, aquela bunda, que pernas!
Então fiquei 20 minutos mandando uma punheta e gozei, gozei demais na calcinha da minha irmã.
A Mai era uma excelente mulher, acho que de todas as personagens do King of Fighters, é a melhor que eu peguei.
Ela é uma fera na cama. Sem frescuras e adora fazer anal, como toda garota de verdade deveria ser. Além de ficar linda de calcinha vermelha.
Hoje eu e a Mai estamos namorando. Vão fazer 2 anos de nosso romance, e eu nunca estive tão feliz na minha vida.

Um comentário:

(A)lxändr(E) disse...

Tomará que os filhos deste casal tenham uma vida saudável!