quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sucking

Sabe ? Eu sempre tive um sonho: receber sexo oral. Mas como eu tinha apenas 11 anos, ainda era muito cedo para isso.
Então, quando eu batia punheta, eu sempre tentava chupar o meu próprio pau para tentar ver qual a sensação. Até tentei simular um oral com aspirador, achei zoado. Nem deve ser isso um sexo oral.
Cresci, e hoje com 20 anos eu poderia receber já o sexo oral de alguém. Poderia. Não posso porque não tenho mais pau, e vou-lhes contar o porquê.
Tudo começou numa tarde normal, onde eu estava sozinho em casa. Essa história data de uns 5 anos atrás, quando eu tinha 15, ainda.
Fiquei com um puta tezão do nada, e como não tinha nada pra fazer, fui baixar uns vídeos de putaria na internet.
Baixei vários videozinhos de 10 segundos cada. Internet lenta é foda, né ? E comecei a me masturbar.
Então, me deu uma puta vontade de ser chupado. Tentei enfiar a boca no meu pau, mas não consegui. Fiquei chateado, mas tive uma grande idéia: POR QUE NÃO CORTAR O MEU PAU PARA CHUPÁ-LO ?
E foi isso que eu fiz!
Fui até a cozinha, peguei a tábua de carne, uma faca daquelas guinzu, pus meu pau ainda duro na tábua e desferi um golpe contra ele. A cena lembraria uma guilhotina na revolução francesa, se não fosse um pau lá, e sim uma cabeça.
Meu, nunca senti tanta dor assim na minha vida! Quase desmaiei.
Quando me retomei da dor, vi que a cozinha estava praticamente toda ensanguentada, mas meu pau continuava duro. Então, peguei o meu pau com uma mão e comecei a chupar.
Eu tentava imaginar alguém chupando o meu pau, porque aí no que restou dele no meu corpo, eu sentia uma sensação gostosa.
Eu chupava e chupava, e ia imaginando. Então, daquele buraco que sobrou, saiu gozo.
Nunca gozei tanto. Foi um orgasmo muito intenso.
O gozo caiu no chão e misturou com o sangue, e foi aquela lambança toda.
Depois eu fui pro médico e tal, porque minha mãe chegou e viu aquele mundo de sangue, mas já era tarde, não pude mais ter um pau.
Sobrou pra mim fazer uma operação de sexo, e retirar o que sobrou do meu pau.
Foi o que eu fiz. E hoje estou feliz com meu novo visual. Bom, pelo menos sou mais gostosa que muita menininha aí.

Nenhum comentário: