sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Scat by scat

Oi, meu nome é joão da silva.
Como muitos, vim do nordeste para São Paulo em busca de melhores condições de vida. Acabei como limpador de banheiros públicos em shopping center.
Todos os dias sozinho de gente, mas ao lado de produtos químicos e dos cheiros mais nojentos para uma pessoa comum. No começo eu também achava nojento, mas agora acho que me acostumei.
Eu gosto de reparar nas pessoas que entram no banheiro.
Algumas pessoas acabam me chamando mais atenção que as outras. Como por exemplo aquele garoto da semana passada.
Acho que ele deveria ter uns 19 anos. Corpo meio sarado, cabelos raspados, mas era moreno. Pele branca e alto.
Eu queria reparar nas garotas, mas 5 anos trabalhando com o banheiro masculino você acaba reparando mais nos homens.
Bom...Naquela sexta-feira, o garoto entra no banheiro meio apressado. Eu tinha certeza que ele tava com vontade de cagar. E não é que eu acertei ?
Não durou nem 30 segundos, escutei os barulhos de seus peidos dentro da "cabininha" do banheiro.
Se houvesse mais pessoas por perto, acho que dariam risadas, mas como só havia eu, acabei achando aquele cheiro de mortadela com amendoim muito delicioso.
Apos a rajada de peido, ouvi os baques na água: Ele começou a cagar.
Aquele cheiro de rio tamanduateí era tão delicioso. Ah! como eu adoro esse cheiro. Me lembra virilidade.
Não resisti a esse cheiro e enteri em outra "cabine" e tirei a calça.
Comecei lá mesmo a bater uma punheta pensando naquele garoto.
Pensei nele metendo aquela pica em minha boca para que eu pudesse chupá-la e me deliciá-la. Acho que ele deveria ter uma pica bem grande. Pensei nele metendo também no meu cuzinho
arregaçando de vez as pregas de minha bunda. Mas pra mim tudo bem eu adoro uma pica em meu cuzinho.
Então, após ele meter no meu cu, peço para que ele comece a cagar em mim.
Aquele cheiro de merda no ar dava todo o clima.
Então, em meus pensamentos eu deito na cama, e ele começa a cagar em cima de mim.
Aquela merda preta, dura, fedida. Uma delícia!
Pego aquela merda com as mãos e esfrego em meu rosto. Me deleito com aquele monte de ex-comida que foi transformada dentro do estômago.
Quanto mais fedia a merda do garoto no banheiro, mais eu me excitava em meus pensamentos.
Não aguentei muito e gozei. Gozei como nunca tivesse gozado antes.
A porra espalhou pelo chão, e minhas mãos estavam lambuzadas.
Mas tudo bem, eu estava satisfeito.
Limpei minhas mãos e o chão com o papel higiênico, vesti as calças, e fui lavar as mãos com sabão.
Logo que estava lavando as mãos, encontrei o garoto também fazendo a mesma coisa.
Ele me comprimentou balançando a cabeça, e eu retribui.
Então, ele se foi para nunca mais voltar, e eu continuei lá, no meu lugar de sempre de limpador de banheiro.

2 comentários:

Raquel M. disse...

MEU DEUS! Qu coisa absurda! hahahahahah eu ri demais disso aqui, estou comecando a pensar que você tem tendências :O

Brincadeira!
Beijos

Unknown disse...

Vc gosta de scat linda??